É hora de tratar!

tratamentos-est--ticos-inverno

O outono começou hoje, mais precisamente às 7h29 da manhã, e, para quem gosta de investir em tratamentos estéticos, esse momento é ideal para planejar os cuidados mais intensos com a pele. Se, durante o verão, não era indicado fazer tratamentos muito abrasivos, como peelings mais intensos ou aplicação de lasers ou luz pulsada por causa da maior exposição solar, o outono abre o leque de possibilidades para quem precisa ou quer tratar a pele com mais ênfase.

Para minimizar as manchas – que muitas vezes apareceram graças ao sol –, há muitas opções. Por exemplo: iniciar com uma limpeza de pele, que prepara a pele para receber qualquer tratamento, partir para um peeling, investir em sessões de luz pulsada, usar produtos com ativos específicos e indicados por um profissional durante o home care e caprichar no filtro solar durante o tratamento.

Mas engana-se quem pensa que a hora é apenas de clarear. Para quem gostaria de tratar o corpo, também é um bom momento de agir. As estrias, por exemplo, podem ser combatidas com os peelings, com microagulhamento, com a associação do vácuo e de cosméticos específicos; e todos eles são protocolos que precisam que o cliente se afaste do sol durante o tratamento.

Há quem goste das temperaturas mais amenas para investir em protocolos de perda de medidas. Assim, é possível alcançar o resultado desejado antes do próximo verão. Para essas pessoas, existem muitas opções, dependendo dos objetivos e particularidades de cada uma. Mas algumas delas são criolipólise, ultrassom, massagem modeladora, endermoterapia, corrente russa, entre várias outras. Quanto a elas, não há restrição de exposição solar, porém, quanto antes o tratamento iniciar, mais tempo a cliente terá para atingir o resultado desejado antes de vestir o biquíni novamente!

Portanto, se você pretende investir nos tratamentos estéticos, essa é a hora de começar a se planejar! O primeiro passo é pesquisar um centro estético, clínica ou profissional capacitado para fazer uma anamnese completa e indicar os melhores tratamentos de acordo com as suas necessidades. E, é claro, adotar um estilo de vida saudável – com alimentação balanceada e prática regular de atividade física – é imprescindível para que os resultados sejam ideais.

Até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s