Beleza para mães

A indústria química Lubrizol criou um kit especialmente voltado para as mães que não têm tempo de sair de casa para cuidar da beleza. É o Wow Mom. Ele inclui quatro produtos de cuidados para a pele e promete trazer o SPA e o salão de beleza para dentro de casa.

Os produtos são:

wow-mom.jpg– Rinse off Moisturizing Radiant Facial Serum: ajuda a recuperar a falta de sono, ilumina e unifica a pele, ao mesmo tempo em que protege a do fotoenvelhecimento, aumentando a suavidade e a flexibilidade da pele.

– Super Protective Face Mousse SPF 10: ajuda a enfrentar o estresse e a poluição ambiental, minimiza o aparecimento das rugas e aumenta as defesas antioxidantes.

– Reviving Evening Facial Gel-Cream: é um aliado para recuperar a pele após um longo dia. Proporciona aparência mais jovem e descansada, remodelando os contornos e ajudando a recuperar o volume perdido. Sua textura em gel refresca e reenergiza.

– Cold Firming Body Night Cream: para ser aplicado antes de dormir, esse creme ajuda a maximizar os resultados das atividades físicas, redefinindo áreas sensíveis à flacidez.

Não tive acesso aos ativos utilizados nas fórmulas dos produtos, mas vale lembrar que, durante a amamentação, é preciso evitar alguns deles, como já vimos nesse post.

Esse kit não será comercializado – servirá apenas de inspiração para os clientes Lubrizol utilizarem esses ingredientes e ativos no desenvolvimento de seus produtos -, conforme esclarecimento da própria empresa nesse post.

Por isso, vou deixar algumas dicas simples para as mamães de plantão que desejam melhorar o visual mesmo em meio à rotina atribulada dos cuidados com o filho recém-nascido:

– Lave o rosto de manhã e à noite com um sabonete líquido específico para o seu tipo de pele. Isso vai ajudar a controlar a oleosidade e manter a pele limpa.

– Pela manhã, passe um sérum de acordo com seu objetivo (pode ser hidratante, firmador, clareador… apenas preste atenção aos ativos contraindicados para o período da amamentação). Os séruns são rapidamente absorvidos pela pele e não deixam aquela sensação pegajosa, são ideais para quem não tem muito tempo.

– Mesmo se for passar o dia dentro de casa, passe protetor solar. Aproveite a soneca do bebê para essa etapa!

– Antes de dormir, após lavar o rosto, invista em um sérum noturno – que costuma ser mais potente – para continuar ou potencializar o tratamento (hidratante, firmador, clareador…).

Imagino que a rotina com um bebê recém-nascido não seja fácil, mas com esses quatro passos simples, é possível manter a pele saudável durante esse período tão turbulento!

Até a próxima!


Com informações de Brazil Beauty News.
Anúncios

Um comentário sobre “Beleza para mães

  1. Pingback: Sobre o Wow Mom – Saber Estética

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s